QUALICORP (QUAL-NM)
Distribuição de Juros Sobre o Capital Próprio
- 02/10/20


QUALICORP CONSULTORIA E CORRETORA DE SEGUROS S.A

Aviso aos Acionistas

Qualicorp anuncia Distribuição de Juros Sobre o Capital Próprio (JCP)

São Paulo, 2 de outubro de 2020 – A Qualicorp Consultoria e Corretora de Seguros S.A. (B3: QUAL3) (“Qualicorp” ou “Companhia”) comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que, foi aprovado pelo Conselho de Administração da Companhia, em reunião realizada no dia 2 de outubro de 2020, o pagamento de Juros sobre o Capital Próprio (“JCP”), no valor total bruto de R$ 48.000.000,00 (quarenta e oito milhões de reais), correspondente ao valor bruto de R$ 0,169317 por ação, que será pago aos acionistas da Companhia no dia 26 de outubro de 2020. O montante ora distribuído a título de juros sobre capital próprio será imputado aos dividendos obrigatórios do exercício social de 2020.

O pagamento dos JCP será realizado com a correspondente retenção do imposto de renda na fonte, exceto para os acionistas que não estiverem sujeitos à incidência do tributo na forma da legislação aplicável.

Considerar-se-á, para fins de pagamento, os acionistas inscritos nos registros da Companhia no dia 13 de outubro de 2020, sendo que as ações de emissão da Companhia passaram a ser negociadas “ex juros” em 14 de outubro de 2020.

Os proventos serão pagos aos acionistas de acordo com as informações constantes nos seus cadastros junto à instituição financeira depositária das ações de emissão da Companhia ou à respectiva instituição custodiante, conforme o sistema de custódia em que as ações de sua titularidade estejam depositadas.


veja o aviso original aqui (http://zeeg.pw/apX)
veja aviso original clicando aqui.
veja o aviso original aqui (http://zeeg.pw/qual2102020)